Nem sempre as coisas acontecem da forma como foram programadas. É comum você lutar para alcançar determinado objetivo e não conseguir. Quando isso acontece é impossível evitar o sentimento de frustração que toma conta do seu ser. Você fica com a sensação de que seu mundo desabou, de que nada mais vai dar certo, de que você é incompetente para dar conta do que quer ou do que precisa.
Você já parou para pensar que algumas vezes quando tudo parece não dar certo podem acontecer coisas muito boas que nunca teriam acontecido se tudo tivesse saído como você desejou ou planejou? Nem sempre sabemos o que é melhor para o momento, podemos até achar que sabemos, mas nem sempre sabemos!
Sendo assim, pare de chorar o leite derramado! Olhe para o que restou da sua vida e tente fazer o melhor dela. Se estiver aborrecido com alguma situação ou alguma pessoa, pare de ficar remoendo esse episódio, olhe para frente e siga seu caminho sem se lamentar. Nada acontece por acaso! Se você está enfrentando uma situação difícil é porque tem que passar por isso. Aceita que dói menos!
Junte seus cacos de dignidade dessa história e siga em frente. Com certeza você vai tirar grande proveito de tudo o que está acontecendo. Olhe a sua volta e veja o que é possível fazer para se sentir melhor. Muitas pessoas acabam se encontrando verdadeiramente quando se desiludem e passam a olhar a vida de outra forma. Pode ser que você descubra que tudo melhorou depois que se decepcionou. Quem sabe?
Aceita que dói menos!
mar 19, 2019Bruno FonsecaLila EscreveComentários desativados em Aceita que dói menos!Like
Previous PostTipos de linguagem
Next PostComunicação traz ex-alunos para ciclo de palestra comemorativo