É geral a crítica e a reclamação contra os serviços prestados à população de Taubaté pela empresa ABC. A qualquer usuário que se faça a pergunta sobre como está vendo o serviço de transporte coletivo na cidade, recebe-se uma longa lista de reclamações: falta ônibus, os horários de passagem nos postos não são seguidos, a tarifa é cara para o nível do serviço, os ônibus chegam na maioria dos pontos completamente lotados- e por isso, na maioria das vezes, passa direto. E o usuário ficará várias horas na fila, como aconteceu quarta-feira passada, quando inúmeras pessoas aguardaram, mais de duas horas, um ônibus no ponto em frente ao Hospital Regional. Já eram 23 horas, quando esses passageiros, a maioria mulheres, puderam ir para suas casas, depois da insegurança de ficar parada na rua à noite, sem ter outra alternativa.
O serviço precisa de melhorias urgentes. O Diário de Taubaté vai falar disto todos os dias, até que a situação mude. Respeito é bom e a população gosta.
ABC não melhora atendimento em Taubaté
set 04, 2018Bruno FonsecaCotidianoComentários desativados em ABC não melhora atendimento em TaubatéLike
Previous PostDólar começa setembro em alta, cotado a R$ 4,15
Next PostONG promove feira de adoção de animais do CCZ