Além das reclamações sobre não cumprimento de horários dos ônibus, mudanças de trajeto, tarifa cara e impossibilidade do uso da tarifa única, os usuários dos transportes coletivos de Taubaté têm mais uma reclamação: a falta de objetividade nas respostas da empresa às queixas dos moradores da maioria dos bairros mal servidos. Uma usuária que mora no Barreiro dizia ontem que levou sua insatisfação à empresa e a resposta obtida foi: “estamos avaliando, para providências” e até hoje, nada!
Fingir que está de olho nas deficiências do serviço é fácil, avaliava a passageira. “Difícil é conseguir que resolvam. Vão ganhando tempo, nada acontece”. Outra queixa: “até hoje, não consegui pagar uma tarifa só, porque o prazo de uma hora para dois trajetos é pouco, já que os ônibus não respeitam horário”.
Espera-se que a Prefeitura, que tutela o serviço de transporte coletivo, seja mais atenta aos clamores da população, que paga por um serviço mal prestado, que é concessão municipal.
ABC e o serviço sofrível que presta a Taubaté
set 05, 2018Bruno FonsecaNotícias e SignificadosComentários desativados em ABC e o serviço sofrível que presta a TaubatéLike
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