Search
sexta-feira 27 dezembro 2024
  • :
  • :

A cidade de São Paulo fecha o ano de Maratonas de shows com exibicao de gala

Este ano de 2018 foi marcado pela presença de várias bandas de rock na cidade de São Paulo. Assistimos: Phil Collins com a sua Banda solo (já esteve aqui com o Genesis em 1977), o Blondie da modelo Debbie Harry, a British Lion, “troupie” de Steve Harris (Baixista do Iron Maiden), passaram pela primeira vez na cidade e também reencontramos bandas que estiveram aqui em outros momentos como: Judas Priest, Roger Waters, Toy Dolls, Ozzy Osbourne, Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam, Foo Figthers, Pretenders, David Byrne, entre outros nomes de peso realizados em estádios de futebol.
Sem duvida, foi um ano de grandes eventos na capital. E para finalizar o ano de 2018 com “chave de ouro” a casa de shows Espaço 555, na região central da cidade, recebeu no domingo, dia 9 a Segunda Edição do Festival Metal Singers.
Este evento teve a sua primeira edição em 2015 e, devido ao enorme sucesso a Agência Open the Road levou este segundo projeto a excursionar pela America do Sul.
Na capital de São Paulo a responsabilidade ficou por conta da TC7 Produções, com a ajuda da LPMetalPress na Assessoria de Imprensa e Marketing.
E, este ano com as presenças ilustres dos cantores: Doogie White (ex vocalista do Rainbow e Yngwie Malmsteen), Andre Matos (Angra, Shaman e Viper), Blaze Bayley (ex Iron Maiden) e Udo Dirkschneider (ex-vocalista da banda alema Accept).
Em meio a um grande público vestido com camisetas pretas estampadas com as suas bandas de rock preferidas os cantores se revezaram no palco cantando seus maiores sucessos. Foram quase 3 horas de show, e em todo o período foram executados com os músicos brasileiros: Lucas Tagliari na Bateria; Will Costa no Contra Baixo e Kiko Shred e Vulcano nas Guitarras.
Agora é esperar 2019 e os mega eventos prometidos. E, torcer por uma terceira edição do Metal Singers.